Início
Institucional
Mesa Diretora
Bancadas Parlamentares
Blocos Parlamentares
Comissões
Frentes
Parlamentares
Audiências Públicas
Documentos Administrativos
Pesquisar Documentos Administrativos
Atividade Legislativa
Matérias Legislativas
Pautas das Sessões
Relatórios
Sessões Plenárias
Normas Jurídicas
Pesquisar Normas Jurídicas
Câmara Municipal de Delfinópolis
Sistema de Apoio ao Processo Legislativo
Abertura
Dados Básicos
Mesa
Presença
Ausência
Explicações Pessoais
Ocorrências da Sessão
Considerações Finais
Retirada de Pauta
Expedientes
Correspondências
Expediente Diversos
Matérias do Expediente
Oradores do Expediente
Ordem do Dia
Matérias da Ordem do Dia
Presença na Ordem do Dia
Oradores da Ordem do Dia
Resumo
Resumo
Expediente Diversos
(11ª Ordinária da 1ª Sessão Legislativa da 19ª Legislatura)
1 - Abertura da Sessão
<h2>A Presidente Ana Maria Silva da Trindade solicita ao nobre vereador Delson Pereira Machado, que faça a invocação a Deus. Solicita o Senhor Secretário que faça a chamada nominal dos vereadores, para a verificação de quorum.</h2>
2 - Apreciação da Ata anterior
<span style="font-family: Arial, sans-serif; font-size: 17.3333px;">Coloca as Atas das reuniões anteriores em discussão, os que forem pela aprovação que permaneçam como estão, ao contrário que se manifeste.</span>
3 - Correspondências Recebidas
<p class="MsoNormal" style="text-align: justify; text-indent: 0cm;"><strong style="mso-bidi-font-weight: normal;"><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman';">01: Proposta de Emenda à Lei Orgânica nº 001/2021 de iniciativa dos Vereadores Analdo Arantes Vieira, Delson Pereira Machado, Fransérgio Anselmo Pimenta, Jaqueline Aparecida da Silva, José Fernandes Salgado e Sebastião Aparecido Alão </span></strong><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman';">– Altera o §1º, do art. 23, da Lei Orgânica de Delfinópolis (passando a Mesa Diretora para o mandato de um ano e permitindo a recondução ao mesmo cargo);</span></p> <p class="MsoNormal" style="text-align: justify; text-indent: 0cm;"><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman';"> </span></p> <p class="MsoNormal" style="text-align: justify; text-indent: 0cm;"><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman';"> </span></p> <p class="MsoNormal" style="text-align: justify; text-indent: 0cm;"><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman';"> </span></p> <p class="MsoNormal" style="text-align: justify; text-indent: 0cm;"><strong style="mso-bidi-font-weight: normal;"><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman';">02: Proposta de Emenda Modificativa nº 001/2021 de iniciativa da Vereadora Luciana Aparecida Matias </span></strong><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman';">– Altera os artigos 2º e 3º, da Proposta de Emenda à Lei Orgânica nº. 001/2021 (passando a Mesa Diretora para o mandato de um ano e permitindo a recondução ao mesmo cargo);</span></p> <p class="MsoNormal" style="text-align: justify; text-indent: 0cm;"><strong style="mso-bidi-font-weight: normal;"><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman';"> </span></strong></p> <p class="MsoNormal" style="text-align: justify; text-indent: 0cm;"><strong style="mso-bidi-font-weight: normal;"><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman';">03: Projeto de Lei Complementar nº 002/2021 do Executivo </span></strong><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman';">– Altera o provimento do emprego de encarregado da mecânica, constante do anexo ll, da Lei Complementar N.º 001/2015, bem como a forma de sua investidura e dá outras providências (altera cargo Efetivo para cargo em Comissão);</span></p> <p class="MsoNormal" style="text-align: justify; text-indent: 0cm;"><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman';"> </span></p> <p class="MsoNormal" style="text-align: justify; text-indent: 0cm;"><strong style="mso-bidi-font-weight: normal;"><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman';">04: Projeto de Lei Complementar nº 003/2019 do Executivo </span></strong><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman';">– Altera o provimento do emprego de encarregado de Coordenador Educacional, constante do anexo ll, da Lei Complementar N.º 001/2015 quanto a forma de sua investidura e dá outras providências (altera cargo Efetivo para cargo em Comissão);</span></p> <p class="MsoNormal" style="text-align: justify; text-indent: 0cm;"><strong style="mso-bidi-font-weight: normal;"><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman';"> </span></strong></p> <p class="MsoNormal" style="text-align: justify; text-indent: 0cm;"><strong style="mso-bidi-font-weight: normal;"><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman';">05: Projeto de Lei nº 016/2021 do Executivo – “</span></strong><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman';">Autoriza o Poder Executivo a conceder auxílio financeiro (R$ 6.000,00) ao Sindicato dos Empregados da Prefeitura de Delfinópolis e dá outras providências;</span></p> <p class="MsoNormal" style="text-align: justify; text-indent: 0cm;"><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman';"> </span></p> <p class="MsoNormal" style="text-align: justify; text-indent: 0cm;"><strong style="mso-bidi-font-weight: normal;"><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman';">06: Projeto de Lei nº 017/2021 do Executivo</span></strong><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman';"> – Ratifica a alteração do contrato de consórcio da Associação Pública dos municípios da Microrregião do Médio Rio Grande – Consórcio AMEG e autoriza o Poder Executivo a abrir crédito especial (R$ 17.878,21) na Lei Orçamentária Anual para o Exercício de 2021” – <strong style="mso-bidi-font-weight: normal;">com pedido de urgência;</strong></span></p> <p class="MsoNormal" style="text-align: justify; text-indent: 0cm;"><strong style="mso-bidi-font-weight: normal;"><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman';"> </span></strong></p> <p class="MsoNormal" style="text-align: justify; text-indent: 0cm;"><strong style="mso-bidi-font-weight: normal;"><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman';">07: Projeto de Lei nº 018/2021 do Vereador José Fernandes Salgado</span></strong><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman';"> – “Altera a redação do artigo 5º da Lei 2.260/2015 para ampliar o prazo de vedação da alienação para 15 anos (Loteamento Morada dos Sonhos) ”.</span></p> <p class="MsoNormal" style="text-align: justify; text-indent: 0cm;"><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman';"> </span></p> <p class="MsoNormal" style="text-align: justify; text-indent: 0cm;"><strong style="mso-bidi-font-weight: normal;"><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman';">08: Projeto de Resolução nº 006/2021 de iniciativa dos Vereadores Analdo Arantes Vieira, Delson Pereira Machado, Fransérgio Anselmo Pimenta, Jaqueline Aparecida da Silva, José Fernandes Salgado e Sebastião Aparecido Alão</span></strong><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman';"> – “Altera o art.22, do Regimento Interno da Câmara Municipal de Delfinópolis, e dá outras providências (passando a Mesa Diretora para o mandato de um ano e permitindo a recondução ao mesmo cargo) ”;</span></p> <p class="MsoNormal" style="text-align: justify; text-indent: 0cm;"><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman';"> </span></p> <p class="MsoNormal" style="text-align: justify; text-indent: 0cm;"><strong style="mso-bidi-font-weight: normal;"><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman';">09: Proposta de Emenda Modificativa nº 002/2021 de iniciativa da Vereadora Luciana Aparecida Matias </span></strong><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman';">– Altera os artigos 2º, 3º e 4º, do Projeto de Resolução nº. 004/2021 (passando a Mesa Diretora para o mandato de um ano e permitindo a recondução ao mesmo cargo);</span></p> <p class="MsoNormal" style="text-align: justify; text-indent: 0cm;"><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman';"> </span></p> <p class="MsoNormal" style="text-align: justify; text-indent: 0cm;"><strong style="mso-bidi-font-weight: normal;"><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman';">10: </span></strong><strong style="mso-bidi-font-weight: normal;"><span lang="PT" style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; mso-fareast-font-family: Calibri; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman'; mso-ansi-language: PT;">REQUERIMENTO Nº 030/2021 </span></strong><span lang="PT" style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; mso-fareast-font-family: Calibri; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman'; mso-ansi-language: PT;">de autoria da Vereadora Jaqueline Aparecida da Silva à Prefeita, no solicita as seguintes informações:</span></p> <p class="MsoNormal" style="text-align: justify; text-indent: 0cm;"><strong style="mso-bidi-font-weight: normal;">1 -</strong> Qual o motivo para que o município não se tenha uma Central de atendimento para pessoas com sintomas gripais e com suspeita de infecção pelo COVID-19 (Sars-CoV-2)?</p> <p class="MsoNormal" style="text-align: justify; text-indent: 0cm;"><strong style="mso-bidi-font-weight: normal;">2 -</strong> Existe método alternativo, sendo realizado pela prefeitura, indicado pela OMS ou Ministério da Saúde que substitua a Central nas medidas de tratamento, prevenção, controle e enfrentamento do COVID-19?</p> <p class="MsoNormal" style="text-align: justify; text-indent: 0cm;"><strong style="mso-bidi-font-weight: normal;"><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman';">JUSTIFICATIVA: </span></strong>Na grande maioria dos municípios existe essa Central para atendimento das pessoas com sintomas gripais e com suspeita de infecção pela COVID-19 (Sars-CoV-2), desde o início da Pandemia. Colocando os ESFs para realizar esses atendimentos o risco de contaminação é maior, pois são eles que realizam os acompanhamentos das famílias e atendimentos que não são urgência/emergência. Sendo assim, logo após o médico atender uma pessoa suspeita de COVID-19, posteriormente poderá realizar o atendimento de uma criança, de um diabético, de um hipertenso etc... E mesmo fazendo toda a higienização protocolar necessária, ainda o risco de transmissão é eminente.</p> <p class="MsoNormal" style="text-align: justify; text-indent: 0cm;"><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman';"> </span></p> <p class="MsoNormal" style="text-align: justify; text-indent: 0cm;"><strong style="mso-bidi-font-weight: normal;"><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman';">11: </span></strong><strong style="mso-bidi-font-weight: normal;"><span lang="PT" style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; mso-fareast-font-family: Calibri; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman'; mso-ansi-language: PT;">REQUERIMENTO Nº 031/2021 </span></strong><span lang="PT" style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; mso-fareast-font-family: Calibri; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman'; mso-ansi-language: PT;">de autoria do Vereador Fransérgio Anselmo Pimenta à Prefeita, no qual solicita as seguintes informações:</span></p> <p class="MsoNormal" style="text-align: justify; text-indent: 0cm;"><strong style="mso-bidi-font-weight: normal;">1 –</strong> Qual o novo valor que a empresa terceirizada (Navegação Confiança) irá receber por assumir a administração da balsa do Glória?</p> <p class="MsoNormal" style="text-align: justify; text-indent: 0cm;"><strong style="mso-bidi-font-weight: normal;">2 –</strong> Os funcionários da balsa que estavam trabalhando para a prefeitura serão remanejados para qual cargo? Especificar o nome, cargo que ocupa atualmente e qual irá ocupar posteriormente.</p> <p class="MsoNormal" style="text-align: justify; text-indent: 0cm;"><strong style="mso-bidi-font-weight: normal;">3 -</strong> Solicito todos documentos que instruíram o aditivo do contrato, com todas justificativas pertinentes, dentro das formalidades legais.</p> <p class="MsoNormal" style="text-align: justify; text-indent: 0cm;"><strong style="mso-bidi-font-weight: normal;"><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman';">JUSTIFICATIVA: </span></strong>Verificação se as exigências legais estão sendo cumpridas tanto na terceirização da balsa do Glória e no remanejamento dos funcionários que nela trabalhavam. No mais, o requerimento pauta-se por um dos princípios norteadores da Administração Pública, qual seja, publicidade.</p> <p class="MsoNormal" style="text-align: justify; text-indent: 0cm;"><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman';"> </span></p> <p class="MsoNormal" style="text-align: justify; text-indent: 0cm;"><strong style="mso-bidi-font-weight: normal;"><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman';">12: </span></strong><strong style="mso-bidi-font-weight: normal;"><span lang="PT" style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; mso-fareast-font-family: Calibri; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman'; mso-ansi-language: PT;">REQUERIMENTO Nº032/2021 </span></strong><span lang="PT" style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; mso-fareast-font-family: Calibri; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman'; mso-ansi-language: PT;">de autoria da Vereador Sebastião Aparecido Alão à Prefeita, no qual solicita as seguintes informações sobre o serviço de travessia na balsa:</span></p> <p class="MsoNormal" style="text-indent: 0cm;"><strong style="mso-bidi-font-weight: normal;">1º - Solicita relatório, do período de um ano, enquanto o serviço era realizado pelo município:</strong></p> <p class="MsoNormal" style="text-align: justify; text-indent: 0cm;"><em style="mso-bidi-font-style: normal;">- Arrecadação total;</em></p> <p class="MsoNormal" style="text-align: justify; text-indent: 0cm;"><em style="mso-bidi-font-style: normal;">- Gastos com servidores da balsa, incluindo encargos sociais;</em></p> <p class="MsoNormal" style="text-align: justify; text-indent: 0cm;"><em style="mso-bidi-font-style: normal;">- Gastos com combustível.</em></p> <p class="MsoNormal" style="text-align: justify; text-indent: 0cm;"><strong style="mso-bidi-font-weight: normal;"> </strong></p> <p class="MsoNormal" style="text-align: justify; text-indent: 0cm;"><strong style="mso-bidi-font-weight: normal;">2º - Durante o período de um ano terceirizado: </strong></p> <p class="MsoNormal" style="text-align: justify; text-indent: 0cm;"><em style="mso-bidi-font-style: normal;">- Arrecadação total;</em></p> <p class="MsoNormal" style="text-align: justify; text-indent: 0cm;"><em style="mso-bidi-font-style: normal;">- Gastos com servidores da balsa, incluindo encargos sociais;</em></p> <p class="MsoNormal" style="text-align: justify; text-indent: 0cm;"><em style="mso-bidi-font-style: normal;">- Gastos com combustível;</em></p> <p class="MsoNormal" style="text-align: justify; text-indent: 0cm;"><em style="mso-bidi-font-style: normal;">- Valor pago para a empresa (Navegação Confiança), pelos serviços prestados.</em></p> <p class="MsoNormal" style="text-align: justify;"><strong style="mso-bidi-font-weight: normal;"> </strong></p> <p class="MsoNormal" style="text-align: justify; text-indent: 0cm;"><strong style="mso-bidi-font-weight: normal;">3º – </strong>Solicita cópia do contrato vigente de terceirização com a empresa Navegação Confiança na íntegra.</p> <p class="MsoNormal" style="text-align: justify; text-indent: 0cm;"><strong style="mso-bidi-font-weight: normal;"><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman';">JUSTIFICATIVA: </span></strong><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman';">Cumprimento da incumbência do cargo empossado de fiscalizar as demandas do município, bem como para prestar esclarecimentos à população.</span></p> <p class="MsoNormal" style="text-align: justify; text-indent: 0cm;"><strong style="mso-bidi-font-weight: normal;"><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman';"> </span></strong></p> <p class="MsoNormal" style="text-align: justify; text-indent: 0cm;"><strong style="mso-bidi-font-weight: normal;"><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman';">13: Ofício nº 156/2021 do Executivo, </span></strong><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman';">no qual envia solicitação de <strong style="mso-bidi-font-weight: normal;">PEDIDO DE URGENCIA</strong> ao Projeto de Lei 017/2021 que: “Ratifica a alteração do contrato de consórcio da Associação Pública dos municípios da Microrregião do Médio Rio Grande – Consórcio AMEG e autoriza o Poder Executivo a abrir crédito especial na Lei Orçamentária Anual para o Exercício de 2021”</span></p> <p class="MsoNormal" style="text-align: justify; text-indent: 0cm;"><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman';"> </span></p> <p class="MsoNormal" style="text-align: justify; text-indent: 0cm;"><strong style="mso-bidi-font-weight: normal;"><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman';">14: Ofício nº 162/2021 do Executivo, envia resposta ao Requerimento nº 015/2021 </span></strong><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman';">de autoria do Vereadora Ana Maria Silva da Trindade, que solicita ao Executivo cópia do convênio realizado entre o Município de Delfinópolis e a Polícia Militar. </span></p> <p class="MsoNormal" style="text-align: justify; text-indent: 0cm;"><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman';"> </span></p> <p class="MsoNormal" style="text-align: justify; text-indent: 0cm;"><strong style="mso-bidi-font-weight: normal;"><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman';">15: Ofício nº 166/2021 do Executivo, envia resposta ao Requerimento nº 010/2021 </span></strong><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman';">de autoria do Vereador José Fernandes Salgado, que solicita ao Executivo cópias de todas as licitações realizadas neste exercício.</span></p> <p class="MsoNormal" style="text-align: justify; text-indent: 0cm;"><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman';"> </span></p> <p class="MsoNormal" style="text-align: justify; text-indent: 0cm;"><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman';"> </span></p> <p class="MsoNormal" style="text-align: justify; text-indent: 0cm;"><strong style="mso-bidi-font-weight: normal;"><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman';">16: Ofício nº 168/2021 do Executivo, envia resposta ao Requerimento nº 020/2021 </span></strong><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman';">de autoria do Mauro César de Assis, </span>que solicita cópia da relação de todos os recursos que vieram para o setor da saúde, desde o início da Pandemia do COVID-19 (Sars-CoV-2), de março de 2020 até a presente data.</p> <p class="MsoNormal" style="text-align: justify; text-indent: 0cm;"><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman';"> </span></p> <p class="MsoNormal" style="text-align: justify; text-indent: 0cm;"><strong style="mso-bidi-font-weight: normal;"><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman';">17: Ofício nº 169/2021 do Executivo, envia resposta ao Requerimento nº 019/2021 </span></strong><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman';">de autoria do Vereador Mauro César de Assis, que solicita cópia </span>do projeto da ponte que interligará os munícipios de Delfinópolis-MG à Cássia-MG.</p> <p class="MsoNormal" style="text-align: justify; text-indent: 0cm;"> </p> <p class="MsoNormal" style="text-align: justify; text-indent: 0cm;"><strong style="mso-bidi-font-weight: normal;"><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman';">18: Ofício nº 171/2021 do Executivo, </span></strong><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman';">no qual encaminha <strong style="mso-bidi-font-weight: normal;">Projeto de Lei Complementar de Lei N.º 002/2021 </strong>sobre: “Altera o provimento do emprego de encarregado da mecânica, constante do anexo ll, da Lei Complementar N.º 001/2015, bem como a forma de sua investidura e dá outras providências”.</span></p> <p class="MsoNormal" style="text-align: justify; text-indent: 0cm;"> </p> <p class="MsoNormal" style="text-align: justify; text-indent: 0cm;"><strong style="mso-bidi-font-weight: normal;"><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman';">19: Ofício nº 173/2021 do Executivo, envia resposta ao Requerimento nº 014/2021 </span></strong><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman';">de autoria do Vereador Mauro César de Assis, que solicita ao Executivo informações referentes à quantos convênios estão pendentes na prefeitura, indicando a origem e designando a pasta (do Ministério ou Secretaria), o nome do deputado ou senador que liberou, o objeto e o valor.</span></p> <p class="MsoNormal" style="text-align: justify; text-indent: 0cm;"><strong style="mso-bidi-font-weight: normal;"><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman';"> </span></strong></p> <p class="MsoNormal" style="text-align: justify; text-indent: 0cm;"><strong style="mso-bidi-font-weight: normal;"><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman';">20: Ofício nº 174/2021 do Executivo, envia resposta ao Requerimento nº 017/2021 </span></strong><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman';">de autoria do Vereador Mauro César de Assis, que solicita a seguinte informação: Como se encontra a situação do processo de terceirização da travessia de balsa, pois o contrato já está para se resolver (vencer).</span></p> <p class="MsoNormal" style="text-align: justify; text-indent: 0cm;"><strong style="mso-bidi-font-weight: normal;"><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman';"> </span></strong></p> <p class="MsoNormal" style="text-align: justify; text-indent: 0cm;"><strong style="mso-bidi-font-weight: normal;"><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman';">21: Ofício nº 182/2021 do Executivo, envia resposta ao Requerimento nº 016/2021 </span></strong><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman';">de autoria do Vereador Mauro César de Assis, que solicita a seguinte informação: </span></p> <p class="MsoNormal" style="text-align: justify; text-indent: 0cm;"><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman';">1 – Onde se encontram os parques infantis que ficavam localizados na Avenida Padre Ivo Soares de Matos, em frente à casa do Sr. Roberto Abrahão e ao lado da Academia ao Ar Livre;</span></p> <p class="MsoNormal" style="text-align: justify; text-indent: 0cm;"><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman';">2 – Os mesmos estão em reforma ou serão instalados itens novos no lugar;</span></p> <p class="MsoNormal" style="text-align: justify; text-indent: 0cm;"><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman';">3 – Se a resposta do item anterior for positiva, quando serão instalados novamente.</span></p> <p class="MsoNormal" style="text-align: justify; text-indent: 0cm;"><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman';"> </span></p> <p class="MsoNormal" style="text-align: justify; text-indent: 0cm;"><strong style="mso-bidi-font-weight: normal;"><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman';">22: Ofício nº 183/2021 do Executivo, envia resposta ao Requerimento nº 018/2021 </span></strong><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman';">de autoria do Vereador Mauro César de Assis, que solicita a seguinte informação: </span></p> <p class="MsoNormal" style="text-align: justify; text-indent: 0cm;"><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman';">1 – Como se encontra a situação das seguintes obras:</span></p> <p class="MsoNormal" style="text-align: justify; text-indent: 0cm;"><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman';">- Inclusão Social;</span></p> <p class="MsoNormal" style="text-align: justify; text-indent: 0cm;"><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman';">- Feira ao Ar Livre;</span></p> <p class="MsoNormal" style="text-align: justify; text-indent: 0cm;"><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman';">- Sanitários da “Prainha”.</span></p> <p class="MsoNormal" style="text-align: justify; text-indent: 0cm;"><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman';"> </span></p> <p class="MsoNormal" style="text-align: justify; text-indent: 0cm;"><strong style="mso-bidi-font-weight: normal;"><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%;">23: Cópia de Documento enviado pela Prefeitura da Ação Conjunta do Conselho Regional de Psicologia da 4ª Região, Conselho Regional de Serviços Social de Minas Gerais, Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, Sindicato dos Psicólogos do Estado de Minas Gerais e Associação Brasileira de Ensino de Psicologia, </span></strong><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%;">onde tem como assunto a Implementação da Lei N.º 13.935/2019, que obriga a oferta de serviços de Psicologia e de Serviços Social nas redes públicas de educação básica.</span></p> <p class="MsoNormal" style="text-align: justify; text-indent: 0cm;"><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%;"> </span></p> <p class="MsoNormal" style="text-align: justify; text-indent: 0cm;"><strong style="mso-bidi-font-weight: normal;"><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%;">24: Ofício CREF6/MG N.º 43.680/2021</span></strong><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%;"> do Conselho Regional de Educação Física da 6ª Região – Minas Gerais.</span></p> <p class="MsoNormal" style="text-align: justify; text-indent: 0cm;"><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%;"> </span></p> <p class="MsoNormal" style="text-align: justify; text-indent: 0cm;"><strong style="mso-bidi-font-weight: normal;"><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%;">25: Ofício CREF6/MG N.º 44.533/2021 </span></strong><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%;">do Conselho Regional de Educação Física da 6ª Região – Minas Gerais.</span></p> <p class="MsoNormal" style="text-align: justify; text-indent: 0cm;"><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%;"> </span></p> <p class="MsoNormal" style="text-align: justify; text-indent: 0cm;"><strong style="mso-bidi-font-weight: normal;"><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman';">26:</span></strong><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman';"> <strong style="mso-bidi-font-weight: normal;">Convite para a Vlll (Oitava) Conferência Municipal de Assistência Social de Delfinópolis-MG</strong>, que ocorrerá no dia 12 de agosto de 2021, às 07h00min.</span></p> <p class="MsoNormal" style="text-align: justify; text-indent: 0cm;"> </p> <p class="MsoNormal" style="text-align: justify; text-indent: 0cm;"><strong style="mso-bidi-font-weight: normal;"><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%;">27: Balancete Contábil da Prefeitura Municipal de Delfinópolis</span></strong><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%;">, referente ao mês de maio/2021;</span></p> <p class="MsoNormal" style="text-align: justify; text-indent: 0cm;"><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%;"> </span></p> <p class="MsoNormal" style="text-align: justify; text-indent: 0cm;"><strong style="mso-bidi-font-weight: normal;"><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%;">28: Balancete Contábil da Prefeitura Municipal de Delfinópolis</span></strong><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%;">, referente ao mês de maio/2021;</span></p> <p class="MsoNormal" style="text-align: justify; text-indent: 0cm;"><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%;"> </span></p> <p class="MsoNormal" style="text-align: justify; text-indent: 0cm;"><strong style="mso-bidi-font-weight: normal;"><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%;">29: Notificação nº 25/2021/1ªPJ </span></strong><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%;">referente ao Inquérito Civil nº MPMG-0151.21.000016-3,</span> no qual <span style="font-size: 14.0pt; mso-bidi-font-size: 11.0pt; line-height: 150%;">s</span><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%;">olicita comparecimento ao MP para celebração de TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) atinente a cargos públicos da Casa Legislativa;</span></p> <p class="MsoNormal" style="text-align: justify; text-indent: 0cm;"> </p> <p class="MsoNormal" style="text-align: justify; text-indent: 0cm;"><strong style="mso-bidi-font-weight: normal;"><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%;">30: Ofício nº 140/2021/1ªPJ </span></strong><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%;">referente ao Inquérito Civil nº MPMG-0151.21.000016-3, no qual solicita informação sobre restituição de valores pagos em desconformidade com a Legislação. Solicita ainda ficha funcional de colaboradora desta Casa Legislativa.</span></p> <p class="MsoNormal" style="text-align: justify; text-indent: 0cm;"><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%;"> </span></p> <p class="MsoNormal" style="text-align: justify; text-indent: 0cm;"><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%;"> </span></p> <p class="MsoNormal" style="text-align: justify; text-indent: 0cm;"><strong style="mso-bidi-font-weight: normal;"><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman';"> </span></strong></p>
4 - Correspondências Enviadas
Não houve.
5 - Leitura de Matérias
<p class="MsoNormal" style="text-align: center; text-indent: 0cm;" align="center"><strong style="mso-bidi-font-weight: normal;"><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman';">Turno Único de Discussão e votação</span></strong></p> <p class="MsoNormal" style="text-align: center;" align="center"><strong style="mso-bidi-font-weight: normal;"><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; font-family: 'Arial',sans-serif;"> </span></strong></p> <p class="MsoNormal" style="text-align: justify; text-indent: 0cm;"><strong style="mso-bidi-font-weight: normal;"><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman';">01: Projeto de Lei nº 017/2021 do Executivo</span></strong><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman';"> – Ratifica a alteração do contrato de consórcio da Associação Pública dos municípios da Microrregião do Médio Rio Grande – Consórcio AMEG e autoriza o Poder Executivo a abrir crédito especial na Lei Orçamentária Anual para o Exercício de 2021”</span></p> <p class="MsoNormal" style="text-align: center;" align="center"><strong style="mso-bidi-font-weight: normal;"><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; font-family: 'Arial',sans-serif;"> </span></strong></p> <p class="MsoNormal" style="text-align: justify; text-indent: 0cm;"><strong style="mso-bidi-font-weight: normal;"><span lang="PT" style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; mso-fareast-font-family: Calibri; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman'; mso-ansi-language: PT;">02: REQUERIMENTO Nº 021/2021 </span></strong><span lang="PT" style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; mso-fareast-font-family: Calibri; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman'; mso-ansi-language: PT;">de autoria do Vereador José Fernandes Salgado à Prefeita, no qual solicita o seguinte:</span></p> <p class="MsoNormal" style="text-align: justify; text-indent: 0cm;"><strong style="mso-bidi-font-weight: normal;"><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman';">1 – </span></strong><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman';">Requer informações se o setor responsável do Executivo Municipal entrou em contato com a empresa CEMIG para revisão e aumento da capacidade da rede elétrica da Mata do Amazílio.</span></p> <p class="MsoNormal" style="text-align: justify; text-indent: 0cm;"><strong style="mso-bidi-font-weight: normal;"><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman';">JUSTIFICATIVA: </span></strong><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman';">Devido demanda local, solicitada ao vereador e o cumprimento da incumbência do cargo empossado.</span></p> <p class="MsoNormal" style="text-align: center;" align="center"><strong style="mso-bidi-font-weight: normal;"><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; font-family: 'Arial',sans-serif;"> </span></strong></p> <p class="MsoNormal" style="text-align: justify; text-indent: 0cm;"><strong style="mso-bidi-font-weight: normal;"><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman';">03: </span></strong><strong style="mso-bidi-font-weight: normal;"><span lang="PT" style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; mso-fareast-font-family: Calibri; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman'; mso-ansi-language: PT;">REQUERIMENTO Nº 022/2021 </span></strong><span lang="PT" style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; mso-fareast-font-family: Calibri; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman'; mso-ansi-language: PT;">de autoria do Vereador José Fernandes Salgado à Prefeita, no qual solicita o seguinte:</span></p> <p class="MsoNormal" style="text-align: justify; text-indent: 0cm;"><strong style="mso-bidi-font-weight: normal;"><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman';">1 – </span></strong><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman';">Requer informações se foram efetuados orçamentos de:</span></p> <p class="MsoNormal" style="text-align: justify; text-indent: 0cm;"><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman';">-<span style="mso-spacerun: yes;"> </span>caminhão prancha, para carregamento de máquinas pesadas; </span></p> <p class="MsoNormal" style="text-align: justify; text-indent: 0cm;"><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman';">- caminhão para abastecimento dos maquinários que efetuam trabalhos na zona rural do município.</span></p> <p class="MsoNormal" style="text-align: justify; text-indent: 0cm;"><strong style="mso-bidi-font-weight: normal;"><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman';">JUSTIFICATIVA: </span></strong><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman';">Cumprimento da incumbência do cargo empossado de fiscalização das demandas do município.</span></p> <p class="MsoNormal" style="text-align: justify; text-indent: 0cm;"><span style="mso-bidi-font-family: 'Times New Roman';"> </span></p> <p class="MsoNormal" style="text-align: justify; text-indent: 0cm;"><strong style="mso-bidi-font-weight: normal;"><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman';">04: </span></strong><strong style="mso-bidi-font-weight: normal;"><span lang="PT" style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; mso-fareast-font-family: Calibri; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman'; mso-ansi-language: PT;">REQUERIMENTO Nº 023/2021 </span></strong><span lang="PT" style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; mso-fareast-font-family: Calibri; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman'; mso-ansi-language: PT;">de autoria da Vereadora Luciana Aparecida Matias à Prefeita, no qual solicita o seguinte:</span></p> <p class="MsoNormal" style="text-align: justify; text-indent: 0cm;"><strong style="mso-bidi-font-weight: normal;"><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman';">1 – </span></strong><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman';">Requer informações acerca da compra das 500 cestas básicas, conforme aprovado pelo Plenário da Câmara dos Vereadores:</span></p> <p class="MsoNormal" style="text-align: justify; text-indent: 0cm;"><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman';">-<span style="mso-spacerun: yes;"> </span>As cestas básicas já se encontram disponíveis para os munícipes?</span></p> <p class="MsoNormal" style="text-align: justify; text-indent: 0cm;"><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman';">- Existe necessidade de cadastro prévio?</span></p> <p class="MsoNormal" style="text-align: justify; text-indent: 0cm;"><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman';">- Quais são os critérios e trâmites para disponibilização das cestas básicas? </span></p> <p class="MsoNormal" style="text-align: justify; text-indent: 0cm;"><strong style="mso-bidi-font-weight: normal;"><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman';">JUSTIFICATIVA: </span></strong><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman';">Cumprimento da incumbência do cargo empossado de fiscalização das demandas do município;</span></p> <p class="MsoNormal" style="text-align: justify; text-indent: 0cm;"><span style="mso-bidi-font-family: 'Times New Roman';"> </span></p> <p class="MsoNormal" style="text-align: justify; text-indent: 0cm;"><strong style="mso-bidi-font-weight: normal;"><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman';">05: </span></strong><strong style="mso-bidi-font-weight: normal;"><span lang="PT" style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; mso-fareast-font-family: Calibri; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman'; mso-ansi-language: PT;">REQUERIMENTO Nº 024/2021 </span></strong><span lang="PT" style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; mso-fareast-font-family: Calibri; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman'; mso-ansi-language: PT;">de autoria da Vereadora Jaqueline Aparecida da Silva à Prefeita, no qual solicita as seguintes informações:</span></p> <p class="MsoNormal" style="text-align: justify; text-indent: 0cm;"><strong style="mso-bidi-font-weight: normal;"><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman';">Área Odontológica Municipal:</span></strong></p> <p class="MsoNormal" style="text-align: justify; text-indent: 0cm;"><strong style="mso-bidi-font-weight: normal;"><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman';">1 – </span></strong><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman';">Quantos dentistas prestam serviço para a Prefeitura Municipal?</span></p> <p class="MsoNormal" style="text-align: justify; text-indent: 0cm;"><strong style="mso-bidi-font-weight: normal;"><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman';">2 –</span></strong><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman';"> Quais são os tratamentos realizados por cada um deles?</span></p> <p class="MsoNormal" style="text-align: justify; text-indent: 0cm;"><strong style="mso-bidi-font-weight: normal;"><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman';">3 –</span></strong><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman';"> Como está funcionando os atendimentos na Pandemia de COVID-19?</span></p> <p class="MsoNormal" style="text-align: justify; text-indent: 0cm;"><strong style="mso-bidi-font-weight: normal;"><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman';">4 –</span></strong><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman';"> Qual o motivo dos distritos (Olhos d’Água da Canastra e Babilônia) não ter atendimento todos os dias?</span></p> <p class="MsoNormal" style="text-align: justify; text-indent: 0cm;"><strong style="mso-bidi-font-weight: normal;"><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman';">5 –</span></strong><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman';"> Existe uma lista de espera nos PSFs para realização dos atendimentos?</span></p> <p class="MsoNormal" style="text-align: justify; text-indent: 0cm;"><strong style="mso-bidi-font-weight: normal;"><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman';">6 –</span></strong><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman';"> Qual o local que cada dentista realiza o atendimento?</span></p> <p class="MsoNormal" style="text-align: justify; text-indent: 0cm;"><strong style="mso-bidi-font-weight: normal;"><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman';">7 –</span></strong><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman';"> Está faltando material para realizar as consultas e tratamentos?</span></p> <p class="MsoNormal" style="text-align: justify; text-indent: 0cm;"><strong style="mso-bidi-font-weight: normal;"><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman';">Se tratando de próteses dentárias:</span></strong></p> <p class="MsoNormal" style="text-align: justify; text-indent: 0cm;"><strong style="mso-bidi-font-weight: normal;"><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman';">1 –</span></strong><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman';"> Os Técnico em Prótese Dentária estão com laboratório em pleno funcionamento?</span></p> <p class="MsoNormal" style="text-align: justify; text-indent: 0cm;"><strong style="mso-bidi-font-weight: normal;"><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman';">2 –</span></strong><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman';"> Qual o tempo para realizar entrega de uma prótese dentária?</span></p> <p class="MsoNormal" style="text-align: justify; text-indent: 0cm;"><strong style="mso-bidi-font-weight: normal;"><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman';">4 –</span></strong><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman';"> Qual é a empresa e/ou profissional que realiza esse serviço?</span></p> <p class="MsoNormal" style="text-align: justify; text-indent: 0cm;"><strong style="mso-bidi-font-weight: normal;"><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman';">JUSTIFICATIVA: </span></strong><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman';">Vários cidadãos têm procurado o tratamento odontológico na rede pública e não estão conseguindo ser atendidos. No quesito prótese, segundo relatos dos munícipes, está havendo demora demasiada na entrega da mesma, além de muitas estarem vindo com defeito.</span></p> <p class="MsoNormal" style="text-align: justify; text-indent: 0cm;"><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman';"> </span></p> <p class="MsoNormal" style="text-align: justify; text-indent: 0cm;"><strong style="mso-bidi-font-weight: normal;"><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman';">06: REQUERIMENTO Nº 025/2021 </span></strong><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman';">de autoria do Vereador Sebastião Aparecido Alão à Prefeita, no qual solicita as seguintes informações:</span></p> <p class="MsoNormal" style="text-align: justify; text-indent: 0cm;"><strong style="mso-bidi-font-weight: normal;"><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman';">1 –</span></strong><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman';"> Quais são os médicos efetivos do município e qual o local que eles prestam serviço?</span></p> <p class="MsoNormal" style="text-align: justify; text-indent: 0cm;"><strong style="mso-bidi-font-weight: normal;"><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman';">2 –</span></strong><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman';"> Os médicos efetivos tiveram em janeiro deste presente ano a recomposição salarial em 6,25%?</span></p> <p class="MsoNormal" style="text-align: justify; text-indent: 0cm;"><strong style="mso-bidi-font-weight: normal;"><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman';">3 –</span></strong><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman';"> Quais os médicos que foram contratados pela Prefeitura Municipal? Os mesmos tiveram recomposição salarial de 6,25% em janeiro deste ano? </span></p> <p class="MsoNormal" style="text-align: justify; text-indent: 0cm;"><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman';">4 - Enviar cópia do contrato de cada médico contratado<strong style="mso-bidi-font-weight: normal;">.</strong></span></p> <p class="MsoNormal" style="text-align: justify; text-indent: 0cm;"><strong style="mso-bidi-font-weight: normal;"><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman';">JUSTIFICATIVA: </span></strong><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; mso-bidi-font-family: 'Times New Roman';">Cumprimento da incumbência do cargo empossado de fiscalização das demandas do município.</span></p> <p class="MsoNormal" style="text-align: justify; text-indent: 0cm;"><strong style="mso-bidi-font-weight: normal;"><span style="font-size: 14.0pt; line-height: 150%; font-family: 'Arial',sans-serif;"> </span></strong></p>
6 - Breves Comunicações
Não houve.